Procuramos sempre corresponder às expectativas de nossos clientes com soluções harmônicas e personalizadas para cada caso e com atendimento humanizado, especialmente em casos que demandem a sensibilidade do advogado envolvido.

Elaboramos pactos antenupciais, pactos de convivência e auxiliamos nossos clientes em casos de separação envolvendo menores com regulação da guarda compartilhada ou regulamentação de visitas e partilhas de bens.

Na área de Planejamento Sucessório temos o cuidado de tratar de um assunto delicado, objetivando a segurança e tranquilidade das famílias, garantindo que a vontade na transmissão de bens seja respeitada.

Trabalhamos com a sucessão tradicional, através de inventários judiciais ou extrajudiciais, assessoria na elaboração de testamentos mas também construímos estruturas que visam otimizar custos e reduzir burocracia como a criação de uma holding familiar.

Através de estudos minuciosos da estrutura familiar e dos bens que se pretende transmitir, indicamos a melhor forma de planejamento.